Professor José.

Neste blog você vai encontrar posts relativos as minhas aulas, sou o professor José de Paula Santos., atuo hoje na rede municipal de ensino de Guaratinguetá, atuando na Escola Municipal Professor Virgílio Rosas da Silva, do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, como professor de História e sou voluntário do curso pré-vestibular Educafro, núcleo Guaratinguetá, como professor de História Geral. 
Nasci em Guaratinguetá, e aqui morei até ir cursar História na USP, no ano 2000. Morei em São Paulo até o ano de 2005, quando voltei a Guaratinguetá por poucos meses, me mudando para Atibaia no ano de 2006, para atuar na rede estadual de ensino. Fui professor das Escolas Estaduais Professor João Antonio Rodrigues, José Pires Alvim, Constantino Simões de Lima, Aguiar Peçanha e José Alvim, também fui professor da Escola particular CEUP e do Núcleo Carpe Diem da Educafro. Por 3 anos vivi em Atibaia, e só voltei a Guaratinguetá no final do ano de 2008. Desde então vivo em Guaratinguetá integralmente mais uma vez.
Sou militante do Partido dos Trabalhadores, onde hoje faço parte da coordenação da Macro PT Vale do Paraíba. Milito em defesa da Educação e Juventude, estou sempre atento as questões relativas à Comunicação, pois acredito que esses três temas são os pilares para a construção de uma sociedade igualitária, onde todos tenham as mesmas oportunidades.   
Além deste bolg, publico um segundo, com artigos de opinião pessoal e onde reproduzo matérias e artigos com os quais concordo, para conhecer esse meu outro blog acesse De Tudo um Pouco com Restrições!

VISITAS

Contador de visitas